terça-feira, 1 de março de 2011

Utópico? Talvez! Mas eu sou assim e eu SOU FELIZ!!!

Porque as pessoas se acham donas uma das outras e que as pessoas tem de servi-la a hora que ela bem quiser e achar necessário?! Confesso que não compreendo esses comportamentos um tanto quanto mesquinho e egoísta.
Caso, um dia eu aja assim com você, por favor me avise, pois se tem algo que não suporto é isso, mas sei lá né! Vai que sem me dar conta eu acabo agindo assim pela convivência, com tantas pessoas assimao meu redor, pois a maioria das pessoas são assim pelo o que percebo
Muito estranho esse jeito das pessoas  agirem e amarem.
Será que é cultural?! 
Tenho minhas dúvidas
As pessoas não se respeitam mais, agem como se fossem um bando de máquinas e
a cada dia que passa elas andam mais possessivas e arrogantes uns com os outros, parece q aquela coisa de o verdadeiro amor e coisa do tipo se perdeu
Percebo que hoje o mundo anda mecanicista, frio sem sentimento, o importante é o ter . E onde está o ser, o sentir, o amar, o respeitar? Se fundiu e se perdeu nesse mundo insensível que estamos vivendo.
Coisas de um mundo moderno, onde as pessoas vivem para mostrar-se uns para as outras. Não há mais histórias como Romeu e Julieta e tantas outras que um dia existiu pelo mundo afora, não há mais sentimentos sinceros e verdadeiros, respeito, harmonia, compreensão, TOLERÂNCIA.
Hoje o que se vê é o ódio espalhado pelo mundo, rancor, vingança... por pouca coisa as pessoas já estão com raiva, metralhando palavrões, jorrando seu ódio pra cima de pessoas inocentes e irritada com o mundo. Isso quando não resolvem sair matando por aí... Cadê a compreensão? O perdão? E mais uma vez a TOLERÂNCIA?
Quem ama compreende, respeita, tolera, perdoa...  
Eu sou assim e pretendo continuar sendo assim, mesmo que eu seja a última romântica no mundo, eu serei e morrerei feliz agindo assim!!!!!!

2 comentários:

  1. heheh

    Lembre-se, tudo em excesso passa.

    Tolerância é bem vinda no sentido de harmonizar a vida.

    A tolerância a burrices, geram inúteis vegetais humanos :-D

    ResponderExcluir
  2. Quando eu digo tolerância, que não ultrapasse o limite normal, pois caso contrário a pessoa continuará sendo um capacho, o que não queremos.
    E o excesso pra todos os lados que se olhe faz mal, até mesmo o excesso de amor, cuidado e carinho... Isso sufoca qquer um.
    O interessante é sempre buscar o equilíbrio, assim qualquer um terá uma vida tranquila e harmonioza.

    ResponderExcluir